visualizações

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

My look! O Baile das Caveiras Mexicanas!

Um dos meus vestidinhos prediletos é esse de Caveiras Mexicanas da Fashion before Passion! Ele tem uma abertura/ decote em formato de coração que é uma fofura!! A melissa Origami é um luxo, saltinho baixo e confortável, mas as tiras largas da frente, detonam meus dedos! =( Almejei e procurei por um bom tempo esse modelo, até encontrar um par em bom estado e com preço amigo, mas depois de usá-la veio a decepção, apenas 2h de uso e duas bolhas nos dedões, #triste! Vou tentar o truque do secador, se não der certo o jeito será desapegar e quem sabe tentar um número maior, enfim... Ganhei essa armação vintage do meu Oculista ( sim, oculista, porque é o cara que faz as lentes dos meus óculos, e não o que diagnostifica o meu grau, no caso meu oftalmologista! Got it?), diz ele que achou minha cara, e não é que ele acertou!!! Obrigada Toni!!! Bom, fico por aqui, ótima terça pra todos, beijinhos retrô!
*sapato: MELISSA ORIGAMI *vestido: FASHION BEFORE PASSION *bolsa: ALI *relógio gatinho: ALI

Nenhum comentário:

Postar um comentário