visualizações

domingo, 17 de novembro de 2013

My look! Lovely Pin Up!

Quinta feira véspera de feriadão saí com minhas amigas queridas, Dari e Thaís, acabou sendo uma 'edição especial' da nossa reuniãozinha semanal 'SQ'! Estava com muita vontade de estrear minha sandália Sky, ela é linda e super pin up style, mas tbém é mega alta, o que requer certa habilidade p/ caminhar! Já tinha decidido por esse vestido, então achei que a sky ficaria ótima c/ ele! Já que não me sinto nada bem c/ saltões e shortinho ou mini saia justa, que na minha opinião é muito "piriguete feelings", hahaha! De qualquer forma fiquei na dúvida entre ela e a Sweet Dreams que ganhei de aniversário da minha Mãe, e ainda não usei tbém! Mas acabei me 'jogando no saltão c/ a cara e a coragem!' rsrs! E o resultado foi ótimo, não acham?! Foi tudo bem, meus pés e tornozelos estão inteiros, não caí e não fiquei nem um pouco "visu piriguete", hahaha! Até pensei em desapegar da sky por ser muito alta, mas depois que o Marido disse que achou linda e adorou, desisti na hora! =P Espero que o feriadão prolongado de vcs tenha sido ótimo! Porque o meu foi!!! =D *sandália: MELISSA SKY *sapatilha: MELISSA SWEET DREAMS *vestido: PAKALOLO *bolsa: da época que eu trabalhava em quiosque de bijoux e acessórios, S/ MARCA *bolerinho preto: 25 de MARÇO ( acabou não aparecendo em nenhuma foto!) Beijinhos retrô!!! Ótima semana!
c/ melissa Sky ( optei por esse modelo)
c/ melissa Sweet dreams

2 comentários:

  1. Seu marido estava certo. A sky é bem feminina, ficou ótima com o vestidinho :)
    Curti o novo layout do blog. Beeeijo! Boa semana

    ResponderExcluir