visualizações

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Lá vem Cecília!!! + 32 semanas

Olá! Esse final de semana foi o Chá da minha bebezinha Cecília Maria e tbém completamos 32 semanas de gestação! Ela está ficando bem grande e forte e eu estou ficando imensa e inchada, rs! Essa fase da gravidez, do barrigão é muito legal, mas ao mesmo tempo cansa muuuito! Enfim, ainda temos 8 semanas de muito calor e inchaço pela frente!!! Não tenho tido tempo nem muita disposição em fotografar look's, espero que depois do nascimento da Cecília ela volte, e claro, eu tenha um tempinho entre uma mamada e outra, rsrs! Então vão as fotos com meu marido e minha mãe que tirei com minha máquina, as outras que foram tiradas por um primo fotógrafo ainda não estão comigo, em breve publico algumas pra vcs matarem a curiosidade! ; )

No look usei melissa Flower by Isabella Capetto da primeira coleção em que saiu esse modelo, não lembro qual foi, mas tenho ela há muito tempo ( e nem lembrei de fazer 'shoeself'!)/ saia plissada de segunda mão made by Germany/ e blusa de margaridas da marca Toque de cor. Ótima semana pra todas (os)!!! Beijinho retrô meu e da Ceci! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário