visualizações

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

My look! Listrinhas coloridas

Olá! Tudo bem? Essas fotos ficaram bem ruinzinhas, mas o look ficou bem bonitinho então não pude deixar de postar! ;) Esse vestido é bem fresquinho, soltinho e tem várias cores que possibilitam combinar com várias cores de sapato e bolsa. E ele não tem marca, foi confeccionado pela esposa de um primo meu lá de Curitiba, peguei um pra mim e dei um igualzinho de presente pra minha BFF Thaís, porque eu não ligo de ter peças iguais as das minhas amigas queridas, rs! *sapatilha: MELISSA MARINE *vestido de viscolycra: s/ marca *clutch: tbém s/ marca, comprei no supermercado Big há uns anos atrás, tenho essa rosa, uma amarela e uma pretinha básica *frames: ALIEXPRESS
Beijinhos retrô e ótima quarta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário