visualizações

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

My look! Cores!!!

Bom dia! Hj caí da cama, rs! E pra não acordar meu marido, não liguei a TV e nem quis fazer outra coisa que fizesse muito barulho! Eis que estou aqui " navegando" ( ainda falam isso? rs!)! E meu cabelo tá crescendo,,, não tenho feito muita chapinha, tô aproveitando que ele tá ficando ajeitadinho cacheado ( vcs vão ver bastante eles assim!) e tbém pra dar um "respiro", já que agora estou pintando direto por conta dos cabelos brancos! Sim, infelizmente já tenho um monte, e como meus cabelos são bem escuros, quase pretos, os cabelos brancos " gritam em meio a multidão!" rsrs! Cabelos grisalhos só são bonitos em cabeças masculinas, não acham? Usei esse look há alguns dias atrás pra visitar minha Avó, como ainda não estava tão calor consegui usar meia calça mesmo sendo no meio da tarde. Sem querer, acabei compondo um 'color blocking' com azul, vermelho e cinza, que apesar de lembrar uniforme escolar, ficou bem legal! E os meus gatinhos azuis não saem dos pés ultimamente! Acho que só vou conseguir "desgrudar" um pouquinho deles qdo chegarem os meus pretinhos lá da China, rs! Ótima quinta!!!
*sapatilha gatinho: Petite Jolie *bolsa: Five Blue *meia calça: Lupo *saia: Renner ( bem antiga, já tá até meio descorada!) *regata: Riachuelo ( infantil) *moletom corações: Sem marca, com aquele preço bem amigo de lojão popular, rs! (acabei nem usando, pois não fez frio!) *cinto oncinha: C&A *anél coroa: Rosie Acessórios *relógio: Swatch *esmalte: 'vermelhando' Quem disse, Berenice?

5 comentários:

  1. Aiii que sapatilha mais fofa!!!! E o cardigan também!!!! Amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgd Fer! Não tirei "nunca mais" meus gatinhos azuis, rs! Acabei levando a blusa, porque aqui na minha cidade faz um clima "meio desértico", rsrs, pela manhã é bem frio, aí vai esquentando, no horário do almoço tá bem calor e depois vai esfriando, qdo chega a noite tá bem frio de novo! Então a gente sempre tem que estar prevenida, mas nesse dia só levei a blusa passear porque continuou calor! =)

      um beijo e ótimo fds pra vc!

      Excluir
  2. Oi Josi!
    Adoramos o look! :D
    E os gatinhos ficam muito bem em você!!

    Beijo,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sou fã da marca e já tenho alguns pares! =D

      Os gatinhos a as corujinhas são meus prediletos!

      bjooo
      Josi

      Excluir
  3. Oi Josi, tudo bem? :)
    Nós gostaríamos de contar com a sua participação em uma ação que vamos fazer. Por favor, envie um e-mail para petitejolie@petitejolie.com.br
    Lá vamos explicar melhor para você como vai ser essa ação!

    ResponderExcluir