visualizações

domingo, 30 de junho de 2013

New melissa! #promoções

Olá Meninas! O blog anda meio "abandonadinho" porque estou em fase de mudança e ando meio sem tempo e sem cabeça pra atualizar " a bagaça" aqui! Nem fotos estou tirando, quer dizer, nem me arrumar direito estou conseguindo porque não acho nada no meio da bagunça!!! 

Bom, vou falar um pouquinho sobre minha coleção e sobre as promoções que sempre estou de olho pra conseguir aquele modelo desejado que ainda falta! Tenho algumas estratégias pra conseguir pagar por um " preço mais amigo" quando o assunto é melissa, já que nossa querida Grendene a tempos vem " enfiando a faca" na moçada, desde que a marca Melissa virou desejo de consumo mundial das mulheres! E alguns homens, hehe! Ainda bem que meu marido só curte elas nos meus pezinhos, hihi, assim continua ajudando a aumentar minha coleção! Que por sinal já perdi a conta de quantos pares são. Assim que eu mudar e arrumar tudo vou fazer um levantamento dos meus modelos.

Aí vão algumas dicas pra vocês conseguirem ótimas promoções e aumentarem a coleção sem ficarem falidas! rsrs!

1° dica: Pelo menos umas 3 vezes por semana dê aquela investigada nos sites online, essas lojas sempre tem modelos com ótimos preços! Na maioria das vezes, modelos mais antigos, já que a melissa segue uma tabela e os modelos novos só podem ser vendidos com desconto quando a marca autoriza as revendas e franquias. Mas os valores de modelinhos de coleções mais antigas ficam a critério de cada loja;

2° dica: Se a sua cidade tiver lojas físicas que vendam a marca, também vale virar cliente, deixar seu telefone e numeração com uma vendedora pra ela sempre avisá-la quando algum modelo entrar em promoção;

3° dica: Nunca se desespere pra comprar " esse ou aquele" modelo de uma nova coleção recém lançada. Tá, se você quer muito tudo bem, mas vai acabar pagando caro! Sempre que lançam uma nova coleção melissa, dou uma boa analisada nos modelos, faço minha " wish list" e enumero por prioridades. Pesquiso quais modelos estão mais em alta entre as melisseiras ( esses serão as primeiros da lista e os que provavelmente comprarei sem desconto pra não correr o risco de ficar sem!), analiso quais modelos vão ser reeditados em uma próxima coleção  ( esses ficam por último, aguardando uma possível promoção ou até a opção de novas cores).
Dificilmente compro em pré venda também, acho muito desespero, rsrs!

4° dica: Outra maneira de conseguir melhores preços é comprar de " segunda mão". Mas atenção: pesquisem bastante, saibam os valores de tabela e tomem muito cuidado ao negociar. O mercado informal de melissas é muito grande e algumas gurias pedem preços absurdos ou acabam dando calote! Fiquem espertas, senão o que era pra ser preço de promoção acaba saindo mais caro do que novo na loja! Quem quiser dicas de contatos confiáveis é só me pedir que tenho UM MONTE! =)
ps: " Lavô tá novo!" Pras melissas isso realmente é válido, mas nunca é demais querer saber sobre os cuidados de higiene com seu sapato de segunda mão. Peça várias fotos nítidas e de preferência de close's das partes do sapato, assim dá pra ter uma ideia melhor dos cuidados que sua ex-dona tinha. Porque não é nada legal usar sapato " xexelento"! Argh! E também não custa nada você mesma fazer sua higienização antes de usar qualquer modelinho de segunda mão adquirido! Eu SEMPRE faço! ; )

5° dica: Nunca menospreze aquela loja que só tem alguns modelinhos tosquinhos na vitrine. Geralmente são nessas lojas que encontramos as preciosidades escondidinhas lá no cantinho e com aquele precinho bem amigo!

6° dica: Geralmente as promoções começam com a mudança de estação, mas no caso da melissa, elas começam quando já estão pré lançando uma nova. No site oficial da melissa, a coleção Cine já está com vários modelos com desconto! Quem sabe valha até como argumento pra pedir desconto em uma loja física da sua cidade! ;)

7° dica: Sempre quando visito lugares que não fazem parte da minha rotina, fico de olho nas revendas autorizadas! Se tiver uma no caminho, rs, entro dar uma conferida nos preços! ; )

Enfim, assim aproveito pra aumentar minha coleção sem ficar tão falida, rs! Áh, as promoções são muito válidas para aqueles modelos que à princípio não estavam na wishlist! ; )

Um beijo e até a próxima! = *

adanna " O pequeno Príncipe" - segunda mão

classic aranha glitter - nova c/ 50%

believing - nova c/ 50%

leslie - segunda mão 10R$ 

Fondessa Gaetano Pesce - nova c/ 50%

Skyscreaper VW - nova c/ 50% ( essa não fazia parte da wish, but,,, com desconto " aí sim"!

zen VW - segunda mão

doris degradê - nova c/ 50% ( coleção atual, não fazia parte da wish também, mas as meninas da Zass me avisaram da promo da semana! Marido lindo que deu! =D 

wing VW - segunda mão novinha que veio da minha amiga Ceci!

kissing - nova c/ 50%

joy - nova na loja c/ 50%







Um comentário:

  1. Mas olha só vc é praticamente igual a mim mauhahuuhahua
    Faço bem isso que vc sugeriu! JAMAIS comprei melissa em lançamento d ecoleção!

    Tô sempre de olho nas lojas, promoções, compro usada se preciso tbm..

    A minha lista de desejos é quase todinha de modelos antigos.. as vzs eu até acho mas o preço é absurdo e eu me recuso a pagar... tem modelos que eu levei anos para conseguir comprar, mas consegui e por preço justo!

    Minha linda wings eu consegui pq uma linda lá do RN enviou pra mim hahah e mesmo pagando 22 de frete acho saiu mais em conta que comprar no lançamento!

    Concordo demais contigo! ;)

    Natália

    ResponderExcluir