visualizações

quinta-feira, 11 de abril de 2013

My new Melissa! Divine IV - Cine collection

Essa é minha primeira da coleção Cine Melissa! Desde a Hoop ( considerando os modelos mais fechados), a Divine foi o modelo que elegi como o mais confortável! Ela tem o plástico bem molinho, caminhei muito com minha Divine " Peter Pan" e meus pezinhos ficaram 99% intactos, rs!

As estampas da Divine IV são muito legais, o modelo uniu o geometrismo das formas c/ o p&b, na minha opinião, combinações perfeitas!

A minha estampa escolhida foi a de bolinhas! Mas gostei muito da que mistura quadriculado ( XADREZ NÃO! xadrez é outra coisa, got it?!) c/ listrado ( LISTADO NÃO! Please! rs!)!

E como uma boa (ou seria chata? rs!) perfeccionista que sou, notei que a quantidade de bolinhas muda um pouco de um pé para o outro. Mas nada que interfira na beleza desse modelinho, que é delicado, super retrô e mega confortável! Vale a pena a aquisição! Qdo tiver tempo e disposição pra fotografar posto look's! ;)

Esse detalhezinho é muito fofo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário