visualizações

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Meu Blog ainda existe! =D

Sim, hj descobri que ele ainda existe! Quer dizer, que ainda existia eu sabia, só não sabia que conseguiria logar novamente! rsrsrs! Pretendo retomá-lo porque é uma terapia pra mim, não, não quero ficar famosa e talz, e tbém não me importo com a quantidade de pessoas que vêem ou lêem ele, claro que se alguém ler e de repente até comentar vai ser bacana.

Pretendo continuar falando de moda, mas agora vou falar de maternidade e maternagem real tbém, ou os dois assuntos juntos e misturados! E quando conseguir fotografar/ registrar os look's, tbém pretendo postar! ; )

Já tenho algumas pautas em mente, e assim que conseguir colocar no papel posto aqui pra quem quiser ler! Ótima semana!!!


Avisando os desavisados, essa foto é de mais de um ano atrás, minha filha já está com 2 anos ( ela já tem dentes, já anda e já fala, rsrs!), eu devo estar com alguns quilos a menos e continuo gostando desse vestido! ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário