visualizações

domingo, 9 de março de 2014

My look! Last days of Summer!


Olá, tudo bem? Depois de alguns muitos dias, rs, estou de volta ao mundo real e virtual! Eu já disse que minha peça predileta é o vestido?? Acho que sim né, rs! Inclusive há tempo não consigo usar mais calça jeans, elas andam super abandonadas no meu guarda roupas, ultimamente quando preciso 'cobrir as pernas', tenho apelado pra legging ou meia calça! Dia 20 de março é a data no calendário em que começa o Outono no hemisfério sul, mas infelizmente ( pra quem AMA o verão como eu!) ou felizmente, o clima já tem ficado bem mais ameno, por isso tenho aproveitando ao máximo meus vestidinhos que tanto amo! Pretendo continuar usando com meia calça, mas como sou extremamente friorenta, rs, muitas vezes não consigo e acabo tendo que apelar pro " look cebola" com no mínimo 3 camadas de calças, rsrs! Esse vestidinho de malha com " hollow heart" nas costas é bem velhinho, mas não me canso dele porque o modelo e a estampa floral são muito fofos! Meu cabelo está em fase de crescimento e por conta disso anda muito ruim de arrumar, tenho usado ele muito preso, mas só " a peruquinha da Vovó" e o rabo de cavalo cansam, rs, então pra mudar um pouquinho, tbém tenho usado esse penteado de Princesa que é bem fácil e rápido de fazer, e dá um arzinho girllie e bem feminino, do jeitinho que eu gosto! Aprendi com a Fofíssima Fer do Meu Closet, Meu Jardim! E quem diria que Euzinha usaria mocassim na vida?? rsrs! Confesso que não gosto muito do modelo e quando estava em alta relutei em ter um, até a Melissa lançar a Moon e eu cair de amores por ela! Aproveitei uma promoção e 'me joguei'! Não me arrependi, a Moon é bem fofa e confortável. Com certeza se a Melissa relançá-la vou adquirir outra! ;) Espero que tenham gostado do look e vou ficando por aqui, porque amanhã meu dia começa cedinho!!! Ótima semana a todas (os), beijos retrô!!!
*mocassim: MELISSA MOON *vestido: MARISA *bolsa: MARISA *head band: RIACHUELO *heart glasses: ALI

Nenhum comentário:

Postar um comentário