visualizações

domingo, 1 de setembro de 2013

My look! Corujinhas!

Depois de quase um mês, consegui voltar a minha "blogterapia", rs! Final de semana, calorzinho, um presságio da primavera e ótimas companhias dos amigos só traz felicidade, não é mesmo?! Como estava animada pra me arrumar ( andava meio sem vontade há um tempão!), aproveitei pra estrear minha Petite Jolie de corujinhas que ganhei do Maridão! Andei horrores e ela NÃO me machucou, super confortável, super aprovada! E muito fofa! =) Pra completar, calça cós alto, óculos Isabella Capeto para CB e bolsinha Coruja/ Raposa ( polêmica! rs). E que venha a primavera, o calor, os 35 e a felicidade sempre! Ótima semana pra todas (os)!!!

6 comentários:

  1. Por uma PG com gente mais bonita, estilosa e cheirosa como você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe! E por uma PG com mais cosplay's fofos como os seus e das suas amigas! Tô adorando! =)

      Excluir
  2. Owwwnnn que amor essa sapatilha! Super combinou com a bolsinha que até poucos dias atrás eu pensava que era de raposa! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fofa né Leeh?! Muito confortável tbém! Eis a polêmica, pra mim tanto lembra uma coruja qto uma raposa, hehe! ;)

    ResponderExcluir
  4. Ameeeiiii!!! Tb tenho essa sapatilha linda e a bolsa raposa...

    Mto fofo seu look!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fer! =D Tô apaixonada na " corujinha preta" e no "gatinho azul", rs! Além de fofas, essas ' Petite Jolie" são muito confortáveis!

      bjooos

      Excluir