visualizações

sexta-feira, 19 de julho de 2013

My look! Joy Cerise + Fox bag

Um dos meus modelos prediletos de sapatos são as sapatilhas, porem no inverno elas ficam meio esquecidinhas, já que meus pés "congelam" e acabo tendo que optar por tênis, botas e aos poucos sapatos fechados que tenho! E a melissa Joy Alexandre Herchcovitch é um deles! Adoro o modelo oxford, além de muito confortável é bem fechadinho e com uma meia mais grossa esquenta bem os pezinhos mais gelados como os meus, hihi! Essa cor "vermelho cerise" ( que pra mim é um tom de rosa!) é muito linda, dá um toque de feminilidade a mais, já que o modelo oxford tende a "masculinizar" o look! Uma vez, quaaase vendi essa melissa, ainda bem que desisti, porque essa cor é mega rara e as melisseiras em geral se matam pra conseguir uma, hehe! 

* shoes: Melissa Joy
* pants: 25 de março ( minha amiga Dari trouxe de SP)
* sweatpants: made by my Mom!
* belt: Renner
* big scarf: Riachuelo
* velvet trench coat: Marisa
* Fox bag: veio da lojinha virtual Juke Box
* sun glasses: Marisa







Ótimo fds pra vcs!



6 comentários:

  1. Lindaaaa Josi! :) Sou apaixonada por essa bag!

    ResponderExcluir
  2. E eu tenho dó de usar a minha preto e branco porque ta descascando =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha p&b tá zeradinha! Tinha vendido a minha antiga, mas acabei conseguindo recuperar o modelo numa promo da Biblo's! ;)

      Inclusive eles ainda tem alguns modelos c/ 50% off, vale a pena dar uma conferida! bjoo

      Excluir
  3. Eu tbm amo oxfords! São ótimos para o frio, eu não curto tênis , a maioria tem um ar muito esporte...

    Acho as joy um charme, comprei uma bicolor que descascou em 2 hrs e eu devolvi.. pena que nunca mais achei em outras cores!

    Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Natália, eu curto tênis, mas só tipo all star, vans, keds, modelos esportivos não curto muito não! Então os oxford são ótimas opções pro inverno! Eu tô até com medo de usar minha joy bicolor, porque é da última coleção que saiu, que várias deram problema de descascado né! Enfim, qdo eu usar conto no que deu! =P

      Excluir